Publicado em

WebLuto YAHOO! Finanças

Uma plataforma de e-commerce e marketplace para venda de serviços funerários.

Com a morte de um parente, nem sempre a família sabe como agir e quais providências tomar para o funeral, desde velório até sepultamento ou cremação do corpo. Tendo em mente que a maioria além de se sentir perdida, também não faz ideia de quanto vai gastar, o empresário Siderlei Gonçalves lançou neste ano a startup WebLuto, uma plataforma de e-commerce e marketplace para venda de serviços funerários, sepulturas em cemitérios particulares, cremações, exumações, planos funerários e arranjos para condolências, entre outros.

“Trabalhei 20 anos no ramo e presenciei durante todos esses anos a dificuldade que a família tinha de resolver questões relativas ao luto. Além de estar passando por um momento delicado, tinham que enfrentar a burocracia e o desgaste de contratar serviços para o funeral e nem saber quanto vai gastar. A ideia da plataforma é centralizar todos esses serviços”, diz Gonçalves.

Gonçalves explica que a plataforma funciona da mesma forma que serviços de populares, como Uber e Hotel Urbano. Ou seja, a WebLuto em si não tem um cemitério ou serviço de floricultura, mas sim, oferece uma lista de fornecedores que dispõem desse serviço.

Leia a matéria completa no site:
https://br.financas.yahoo.com/noticias/startup-vende-caixao-sepultura-e-cremacao-194753212.html

Fonte: Yahoo! Finanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *