Publicado em

Porque sua empresa precisa do Marketing Funerário?

O segmento funerário é sólido, sua necessidade é clara, mas os clientes não gostam de falar sobre isso, fazer um plano de assistência funeral para a família ou comprar um jazigo é algo impensável para a maioria e isso dificulta suas vendas. Pensando nisso, a WebLuto Soluções entende que o mercado está mal apresentado há anos, mas ainda bem que tudo pode ser mudado!

Falar sobre o que é inevitável não é o problema, o que vai definir o entendimento é a forma como apresentamos o seu serviço. O Segmento funerário é necessário, mas não foi bem abordado. Sua funerária pode vender mais planos de assistência funeral se os clientes compreenderem a necessidade da prevenção para algo do qual ninguém pode fugir. Uma pessoa pode consultar seu cemitério para a compra de jazigos ao perceber que isso é um cuidado consigo e com sua família. Então como fazer com que eles percebam isso e não se sintam mal ao procurar seus produtos e serviços como forma de prevenção?

Nós da WebLuto Soluções temos uma equipe especializada com pessoas que atuaram no mercado funerário por anos e por isso sabem como funciona. Temos também aqueles que não entendiam do segmento funerário, mas sabem tudo de marketing e estavam distantes de entender porque precisam dos seus serviços e produtos, ou seja, temos a mente dos clientes e a mente dos empresários funerários para desenvolver a melhor comunicação!

Temos certeza que você pode alcançar mais clientes com a abordagem correta e precisa. Estamos dispostos a melhorar sua atuação no meio Digital, pois é aonde os seus clientes estão e não somente te posicionar para a internet, mas fazer com que você atenda e venda seus serviços online para esse público com uma ferramenta exclusiva do nosso Serviço de Marketing Funerário.

Conheça nossos serviços acessando nosso site: marketing.webluto.com e fale conosco para iniciar suas vendas online e seu posicionamento diante das Mídias Sociais.

Nacional: 4020-1626
WhatsApp: (11) 98076-3223

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *